08 fevereiro 2013

VINACC 2013

E não vos conformeis com este mundo - esse é o lema da Visão Nacional para a Consciência Cristã deste ano, parte de um dos versículos que mais amo na Bíblia (Rm 12.2) e que está presente na abertura de meu blog, aí do seu lado direito. E, é claro, estarei lá, participando do I Seminário sobre Literatura, Bíblia e Cristianismo e do I Enblogue (Encontro de Blogueiros Evangélicos). Minha programação total pode ser acessada aqui, bem como a de todos os palestrantes.

Para não romper as atualizações do blog, deixei programada uma postagem para segunda-feira sobre Romanos 12.1 e 2, versículos que certamente serão lembrados muitas vezes ao longo do evento! Esse texto que postarei é um pequeno trecho de meu capítulo do livro a ser lançado no sábado durante o Enblogue, com a participação de vários blogueiros cristãos. Com o livro em mãos, contarei mais novidades!

Que este Carnaval seja ocasião para crescimento diante do Senhor para você! A maior folia estará no céu, e já experimentamos um pouquinho dele aqui. :-) Que Deus o abençoe!


6 comentários:

Arthur Olinto disse...

Olá, Norma. Talvez você não se lembre de mim, mas lhe oportunei logo após a sua primeira palestra na VINAAC, para perguntar-lhe sobre o seu novo livro. Eu estou terminando de lê-lo e tem sido uma leitura com valiosos insigths, principalmente no que tange o Conservadorismo. Eu nem gosto muito desse nome, porque o conservadorismo conserva o quê? Por isso, prefiro o termo : conservadorismo de direita.

Obrigado pela gentileza e cordialidade. Estarei acompanhando seu blog.

Fraternalmente.

Arthur

Norma disse...

Que bacana, Arthur! Muito obrigada pelas palavras amáveis.

Abraços!

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

Olá Norma!
Infelizmente não pude participar do Encontro. Certamente foi uma benção!
Aproveitei para adquirir o livro Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global. Estou ansioso para ler o mesmo. Norma o KIT DVD Dra. Norma Braga, é a mesma coisa que o livro? Fechei o pedido e vi o DVD depois, mas nada que impede em comprar também, pois esse assunto é muito interessante.
Abs.

Marcio Estanqueiro

Norma disse...

Oi, Márcio!

Eu não lembro exatamente o quanto as palestras se correlacionam com o que publiquei... No ano passado, também falei de meu testemunho de conversão, além de política. Mas nada tão diferente do que está em meu livro Mente de Cristo. As palestras que não têm relação alguma com o que está publicado são as últimas, deste ano, sobre literatura. Essas valeria a pena você ter, caso você queira comprar todos os livros (incluindo A mente de Cristo).

Abraços!

Igor Araújo disse...

Olá, Norma.

Sou de Campina Grande e estive nas palestras acerca da Literatura, Bíblia e Fé Cristã, XV CC.

Você falou da arte e eu li um livro de Francis Schaeffer que se chama "A arte e a Bíblia" (se não leu eu recomendo muito). E, neste livro, ele se refere a quatro tipos de artistas: 1) artistas não cristãos que fazem arte demonstrando uma cosmovisão cristã; 2) artistas não cristãos que fazem arte não cristã; 3) artistas cristãos que fazem arte cristã; e 4) artistas cristãos que não fazem arte cristã.

Como você vê estas pessoas, sendo que a arte é uma maneira de demonstrar a cosmovisão que cada um tem?

Obrigado pela atenção. =D

Anônimo disse...

Norma, será que eles vão publicar os vídeos da conferência? Queria muito ver. Olha, descobri esse seu blog no momento exato. Apesar de ser crente a vida toda, só agora é que estou realmente me dedicando a estudar teologia e compreender melhor questões que sempre me atribularam. O seu blog tem sido muito bom nesse meu processo de aprendizado.
Parabéns pelo trabalho, pela dedicação.