02 fevereiro 2012

Novidades editoriais!

Capa_Apostasia O pessoal da VINACC é ninja mesmo e merece nossa admiração: não é fácil organizar um evento daquelas proporções (60 mil participantes!) e ao mesmo tempo abrir uma editora e lançar livros! A Visão Cristocêntrica Publicações é inaugurada com quatro obras inéditas, dentre as quais Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global. O título pode assustar alguns, mas o tratamento do assunto é bastante sóbrio biblicamente e envolve muita informação imprescindível para a compreensão de nossos dias atribulados. O livro é organizado pelo fera em direito Uziel Santana e seus autores são Norman Geisler, Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Robson Fernandes e esta escriba que vos fala. Será lançado durante o evento da VINACC, no carnaval, mas já pode ser reservado pelo site.

E você, vai à VINACC? Estarei lá!

Outra novidade de peso é a editora de meu amigo Sandro Wagner, Interferência, que já conta até com loja virtual. Está com um monte de livros de Charles Spurgeon à venda, oba!

Essas novidades vêm em boa hora, pois meu bloguinho anda tristemente parado. Estou morrendo de saudade de escrever aqui – e tem tanta coisa acontecendo! Queria comentar a obsessão banheirística (e autoritária) do Laerte, o vídeo promocional da Planned Parenthood, o livro da Nancy Pearcey que estou lendo e muito mais. Na verdade, tenho comentado, mas muito esparsamente (e concisamente) no meu Facebook. Não posso escrever muito: a tendinite ainda está me rondando (continuem orando por mim!). Mas logo sairá meu livro pela Vida Nova, em março, e eu prometo postar as datas de todos os lançamentos e eventos em que estarei presente!

7 comentários:

Edson Camargo disse...

OBA! :-D

Norma disse...

Você vai à Vinacc, Edinho?

Robson Lelles disse...

Disponibilize o link para a página do livro assim que sair, ok? Quero adquiri-lo. Sucesso a todos os autores!

Casal 20 disse...

Ah!!! Esse eu já tinha visto lá no tempora. Vou correr atrás também! Lerei aguardando o SEU.

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Anônimo disse...

Ola, Norma.. conheço seu blog hj fazendo uma pesquisa a respeito De Philip Yancey, um dos escritores que mais leio, no entanto, confesso que um De seis post a respeito deste autor me fez pensar e mt a respeito da visāo sobre a graça que este autor propõe, fiquei mt contente em encontrar um blog como o seu.

Wallysou disse...

olá, profª Norma, gostei muito de sua palestra no Sem. de Apostasia, e já seguia seu blog.

o meu é o daquele menininho do "pilates", lembra? blog Desafiando Limites

http://wallysou.com

se tiver contato com o prof. Uziel, avisa ele que enviei msg pelo site dele, ok?

estou programando um post sobre análise e avaliação da VINACC/2012, posso te indicar qdo concluir?

gde abço,

apz.

Wallace.

Norma disse...

Robson, pode deixar!

Casal 20, o livro vai sair provavelmente depois de março, mas eu aviso direitinho aqui!

Rafaela, eu é que fiquei bem contente com seu comentário! Que Deus a abençoe!

Wallace, fique à vontade! Abração pra você também!